Sporty nos pés

Há um tempinho atrás, antes do acontecimento das Olimpíadas, as marcas começaram lançar suas coleções com uma pegada mais sporty e a tendência se espalhou para os editoriais e quase todo lugar onde a moda podia alcançar. Os looks começaram a ter pegadas esportivas e as marcas investiram forte nisso, uma prova disso foi a ressucitada do moletom – alô Givenchy, Kenzo e Balenciaga -. Mas, por mais que eu goste do assunto, esse post não vai ser sobre toda essa “fase” e sim sobre algo que veio com ela.

Acho difícil alguém não ter notado como os tênis esportivos (nike shox não conta, viu gente? haha) ganharam espaço nos mais variados looks, né? Tanto looks fitness como casuais. Comecei a notar mais eles quando vi nos pés de um povo que saia em blog de street style os tênis da New Balance. Depois disso, a onda neon impulsionou mais ainda e fotinho de tênis colorido virou tão comum quanto foto de sushi no Instagram. haha

Depois de muita cara feia, comecei a aceitar mais eles. Pra quem curte esportes/academia, é uma ótima opção de sair daquele uniforme sem graça de academia e pra quem quer conforto nos pés durante o dia, é a melhor pedida. Dá sim pra usar sem ficar com cara de “saí da academia, troquei de roupa mas fiquei com o mesmo tênis”, só é preciso acertar o modelo!

sporty

Comments
One Response to “Sporty nos pés”

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

  • Artigos & páginas mais populares

%d bloggers like this: