Look Varsity Jacket

Meu novo xodó é essa varsity jacket (que é impossível usar nesse calor kkk). Antes eu não curtia muito esse tipo de jaqueta porque além de não encontrar uma que eu gostasse, achava elas muito “fantasia”. Eu queria alguma que remetesse a uma e não que fosse exatamente uma jaqueta de colegial americano, cheia de emblemas. Por esse motivo sempre fui apaixonado por aquelas que tem mangas de couro ou veludo, cores mais discretas e outras mudanças. Eis que encontrei essa, que é varsity mas não é tão óbvia.

A composição foi simples: jaqueta, camiseta de manga curta cinza (lembram desse post?), calça preta e all star preto com tachas. Pra finalizar, meu new lover, que é esse rayban preto. O look é bem simples mas tem esses “toques” diferenciados que dão um efeito legal no overall. No caso, a jaqueta e o tênis, que não são muito do mesmo estilo.

Deixe uma Resposta

  • Artigos & páginas mais populares

