Kenzomania

No quesito sweatshirt fever, depois dos rotweillers e sharks da Givenchy, quem está em seu momento de glória nessa temporada de moda é a Kenzo, especialmente pelos seus moletons, que dividiram o spotlight juntamente com os da Balenciaga.

A grife está em uma fase de renovação, marcada pelo novo comando criativos dos fundadores da multimarcas super descolada Opening Ceremony, Carol Lim e Humberto Leon. A dupla apresentou a primeira coleção em Paris para o outono/inverno 2012, na qual os wish list items apareceram pela primeira vez.

 

A peça fez tanto sucesso possivelmente por juntar 2 tendências: a das estampas e o sportwear. Além disso, a total disseminação foi deve ter acontecido pelo fato de ela ser relativamente acessível, ficando ao alcance de diversos blogueiros e pessoas “comuns”, alvo dos fotógrafos de blogs de street style.

Uma dica: misturar a peça, que é  de sportwear, com peças de estilo oposto, como calças sociais e blazers.

 

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3 Responses to “Kenzomania”
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  1. […] da marca Kenzo, após estar sobre nova direção criativa, deram o que falar. Já comentadas em um post no blog, as peças foram repaginadas e a intenção é que continuem sendo hit spring/summer […]



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