OUÇA – Mixtape E.V.

FREE PUSSY RIOT!
por Pedro Zanotto (@pedrozanot)

Postei mais uma mixxxxxtape pra você que quer um tunt tunt boladão! O nome surgiu de uma ideia quando lembrei uma festa que aconteceu no Bar Secreto, em São Paulo, há muito tempo: “Trans-tornadas no Bar Secreto” > aí foi só pensar no “extraviado”. MAS VAMOS ÀS FAIXAS!

△△△△△△△CLIQUE AQUI PARA OUVIR, GENTE BONITASS△△△△△△△
Come Into My Life – Gala
Roubei essa faixa de um DJ que apareceu nas pixxtas de Sampa lá nos anos 1990, o Johnny Luxo. Fora que esse refrão é o máximo: “nobody loves me, nobody loves me…”
Barbie Girl (2011 Remix) – Aqua
Aí estava eu numa madrugada qualquer a mixar algumas coisinhas e misturei Barbie Girl com Buraka&Deize. É mágico, vai por mim…
Aqui Para Vocês (Brodinski Remix) – Buraka Som Sistema/ Deize Tigrona
Misture as letras NERVOSAS do funk brasileiro às batucadas de kuduro dos portugueses/ angolanos do Buraka, com um pouco da França do DJ Brodinski (cof cof cof Brodinski!) e é isso que acontece > FUERTE!
Частушки (Nu Disco Mix) – Бурановские Бабушки (creio que o WordPress não tenha um alfabeto cirílico, por isso há erros na grafia)
Lê-se Buranovski Babushki (“as vovós de Buranovo”) – Chastushki, porque tô ASSIM com o russo! Esse conjunto é de umas senhoras russas simpaticíssimas que já fizeram até cover dos Beatles. Achei umas fotos delas com belíssimos trajes típicos russos, vale a pena pesquisar!
Coma Cat – Tensnake
cof cof cof apenazzzz
Causing A Commotion (Single Mix) – Madonna
Essa é uma das músicas que eu mais gosto da Madonna dos anos 1980. Essa versão é a que possivelmente inspirou a versão da Who’s That Girl World Tour, com sobrancelha grossa, cabelão de Karina & penduricos no mamilo! AMORE!
Celebration – Kylie Minogue
Essa tinha em uns CDs de academia que eu tinha em casa nos anos 1990, quando eu nem sabia quem era dona Cáili Minogue das Afrodite Impossível Princesa com shorts dourado… ACEITA!
Hurting (Tensnake Remix) – Friendly Fires
Eis o remix do alemão para a banda inglesa (mas é mais pra descansar el cuerpo da sequência Madonna+Kylie, hi hi hi hi)
Princess Of China (Kat Krazy Mix) – Coldplay/ Rihanna
Essa é pas princeza > Rihanna com Coldplay é tipo aquela tia louca das grife misteriosa encontrando com o primo poeta da cidade. Bota um tunt tunt e sirva com limão e gelo.
Infinity – Infinity Ink
Misteriosa mesmo é essa faixa. HORA DO CARÃO, DEUSAS! + HORA DO POLE DANCE, SAFADAS!
Runaway – Deee-Lite
Um hit noventista pra soltar o quadril da amapô que tava no canto emburrada…
Take On Me (The Twelves Remix) – A-Ha
…certa vez perdi a voz por tentar o falsete…
E assim termina. Sugestões, críticas, elogios, cartas de amor ou voxcards, manda aqui (na foto, Bobbi Brown n. 2 – Old Hollywood rssssss)

TÁ BOA?
É nóis.
Beijas.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

  • Artigos & páginas mais populares

%d bloggers like this: