Top 10 – Instagram

Moda e rede social são duas coisas que estão totalmente ligadas. Entãão, separei 10 perfis do Instagram, de pessoas que, de alguma forma, tem alguma relação com a moda e que eu curto seguir, pra mostrar pra vocês. Mulheres, homens, trabalhadores ou não do ramo, enfim…

Começando pela blogueira do Song of Style. No momento, a conta dela está cheia de fotos no NYFW e afins, mas durante tempos não tão conturbados, ela sempre posta foto de seus looks e faz ótimos cliques de comidas (doces em especial haha). Não é difícil uma foto sua ir para a ‘popular page’

Alicia Kuczman (já falei dela AQUI e AQUI) é modelo e tá num momento super spotlight. No Instagram, faz uns cliques super interessantes de coisas inusitadas. Vale o follow na “nova bomshell“, segundo a revista Elle Brasil de Agosto.

Andreas Wijk é blogueiro do blog que leva o seu nome e, na minha opinião, tem como ponto forte do seu blog, as fotos. Então, não é de se estranhar que eu goste bastante do seu Instagram. Vale prestar atenção no estilo do sueco, também!

Andy Torres é mexicana e mora atualmente na Holanda. É dona do blog Style Scrapbook. Atualmente seu Instagram também está na fase de fashion weeks, mas fora isso, os cliques dela são bem diversificados: seus looks, muitas cores, bebidinhas (de Starbucks a clericot), blue skies e a lista continua!

Cara Delevingne é modelo e por mais que em suas fotos de trabalho saia fazendo carão, é possível ver pelo seu Instagram uma jovem super bem humorada (hoje ela postou foto vestida de cachorro-quente, fazendo careta e com a legenda “Would you like some fries with that?“). Cara é linda, estilosa, bem humorada, e ama o Rio. Follow nela, right?

Camila Coutinho é blogueira do Garotas Estúpidas e seu Instagram tem bastante fotos relacionadas ao blog, seja em relação a posts existentes ou que virão, look do dia, entre outros. É um jeito interessante de saber o que se passa pelo blog por meio da rede social. Além disso, Camila posta algumas aleatoriedades típicas do Instagram. Leia-se: pote de Nutella, foto da balada do final de semana, etc.

Mr. Brad Goreski é stylist (Demi Moore e Jessica Alba são suas clientes), trabalha na Kate Spade e não tem medo de ousar nos seus looks (google it!). Seu Instagram é mais estilo diário fotográfico, mas pelos cliques, da pra ver bastante do seu estilo!

Prince Pelayo ou Pelayo Diaz é blogueiro (quantos, né?) do Kate Loves Me e uma das minhas inspirações pra criar esse blog. No seu Instagram, algumas fotos são aleatórias e outras relacionadas ao blog. Tem de tudo um pouco, assim como seu estilo!

Riccardo Pozzoli é namorado da blogueira Chiara Ferragni, do blog The Blonde Salad, style icon para os homens, consultor de marketing e adorador de fotografia. Sendo assim, da pra ter uma noção de como é o seu Instagram. Namorada, carros, viagens e moda são algumas das coisas que são postadas frequentemente por ele!

Pra finalizar, não é o perfil de uma pessoa física, mas sim, de uma loja e pretendo falar sobre ela no blog qualquer hora. A À La Garçonne é um brechó com peças coletadas de diversos cantos do mundo. Seguindo eles no Instagram, você se depara com peças super diferentes e must-have toda a hora!

Comments
One Response to “Top 10 – Instagram”
  1. Camila diz:

    Demóis! Já vo seguir uns!!

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

  • Artigos & páginas mais populares

%d bloggers like this: