OUÇA – Libidinagem pt. 2


por Pedro Zanotto (@pedrozanot)

Continuando o post anterior, vim para trazer REFERÊNCIA pra você que tá passado com essa caretice. Vai lendo!

NÃO DIGA NADA

“Rock With U”, da Janet Jackson (a irmã caricata do Michael!), é mais um “bate-estaca” gostosíssimo com uma letra repetitiva, dançarinos, luzes que piscam, tunt tunt…

EU NÃO ME IMPORTO

Não vou explicar essa. Ouça.

TIRA ESSA BERMUDA QUE EU QUERO VOCÊ SÉRIO

Mais uma brasileira: “Como Eu Quero” foi lançada no primeiro álbum do Kid Abelha Seu Espião, de 1984. Adoro a versão do Acústico MTV, de 2002 – e postei aqui -, mas vi que eles estão com um show novo de 30 anos, lançado pelo Multishow, vale a pena dar uma olhada. Paulinha ainda arrasa…

”FLAMEJANTES ATRAÇÕES DO GOZO”*

Agora pense em Art Nouveau, aquele exagero de formas e adereços e detalhes e cores, na estética da virada do século XIX para o XX; pense no simbolismo, corrente artística baseada no sonho, na individualidade, na nebulosidade, no transcendentismo e num estado etéreo de consciência. Pense em Gustav Klimt, pintor austríaco dono de ”O Beijo” e “Adele Bloch-Bauer”. É nessa emulsão orgástica dourada que eu vou entrar em um tema maravilhoso: masturbação. Sim, o momento de você contigo mesmo que resulta nesse “estado etéreo”, idealizado pelos simbolistas, foi inspiração para Klimt, quando ele desenhou algumas mulheres exercendo esse “ofício divino”. As imagens são belíssimas e não precisam de mais introdução textual; olhe e regozije-se.

*parte de “Lésbia”, poema de Cruz e Souza pertencente ao Simbolismo Erótico.

LEIA MINHA LINGUAGEM CORPORAL

Kylie lançou, no álbum Body Language, de 2003, a música “Slow”. O clipe foi flimado num balneário em Barcelona, com muita gente seminua e suor. Mas na turnê “Les Folies – Aphrodite Tour” a música ganhou uma versão mais lenta, com o INDESCRITÍVEL palco que… bom, assista ao vídeo!

…e continua no próximo post! Espero que o leitor tenha sobrevivido a esse banho de gostosuras amorosas; e mais ainda, espero que eu tenha conseguido mostrar um outro olhar sobre esse tema. Em breve, vou postar um set novíssimo e finíssimo só pra quem tem CORAGGIO nessa vida! FICA LHIGADO AQUI!

Agora vá se masturbar. Um beijo.

Comments
One Response to “OUÇA – Libidinagem pt. 2”
Trackbacks
Check out what others are saying...
  1. […] anteriormente, com essa temática toda safadinha com amor. Não leu? Então leia a parte 1 e a parte 2. DEIXE SANGRAR Eu conheci Let It Bleed, dos Rolling Stones, através da versão gravada pelo […]



Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

  • Artigos & páginas mais populares

%d bloggers like this: