CASAL DA SEMANA: MR. & MRS. BECKHAM

Feliz feliz feliiiz! Mais uma sexta-feira e com um casal que, na minha humilde opinião, é um dos mais lindos fisicamente: Victoria e David Beckham. Convenhamos que o encerramento das olimpíadas deu no que falar, principalmente com a apresentação das Spice Girls – que particularmente adoro e fizeram grande parte da minha infância. Pois bem, vamos as roupas!
O lindíssimo e cheio de estilo, David Beckham estampa sua capacidade de continuar bem vestido com uma roupa que contém pouca informação e cores neutras. Nessa foto eles estavam comemorando o aniversário de uma amiga e resolvi trazer pra cá para dar mais uma ideia ótima para vestir nesse tipo de ocasião e clima presente. Homens, o uso do terno não precisa e nem deve ser levado tão a sério.. por mais que seja costume usá-lo apenas em determinadas situações, e na foto ele estar usando com uma conjuntura mais séria, pode ser usado para muitas situações de forma mais descontraída e sem exageros, pensem e utilizem essa peça escondida em seus armários!David usa uma camisa branca com os botões superiores abertos e por cima um paletó muito lindo de cor cinza combinado (ou seria, descombinado???) com calça social preta e hankie (aquele lencinho no bolso do paletó), como de praxe. O que eu acho mais bonito de tudo nesse terno é o fato de só haver um botão na parte mais inferior, deixando uma abertura maior para que haja mais visualização da camisa de baixo, alongue o corpo e ainda deixa um bom comprimento na parte de baixo dando mais liberdade de movimento. A calça combina com a cor do botão, preta e por mais que não haja nada além do sapato com tom de marrom, por conter preto nele também, há perfeito encaixe de cores. Enfim, PHYNO.

Victoria usa um vestidinho vermelho mais justo na parte de baixo e detalhes com brilho em todas as barras – inferior e superior de vestido e casaco. Essa utilização de conjuntinho sempre fica muito charmosa quando bem feita. A cor é linda, o brilho presente dá sofisticação na medida certa. O casaquinho além de esquentar dá um ar mais arrumado e compõe melhor não deixando simples demais. Outra coisa que gostei bastante foi o fato da escolha da cor da bolsa. Se notarem, ela puxa muito mais para um bordô e foge totalmente do vermelho do vestido, o que é ótimo pois não deixa tudo igual, chama atenção para o acessório e valoriza o look. MAS, muita calma nessa hora, quando esse tipo de coisa é feita, atenção para não pecar na escolha dos sapatos. Cor demais nunca -NUNCA- é uma boa e Vic usa isso muito bem com seu sapato meia pata de cor bege.
 
Até semana que vem, seus lindos! Espero que tenham gostado! Beijoca
Comments
2 Responses to “CASAL DA SEMANA: MR. & MRS. BECKHAM”
  1. Marília da Rocha Kyznovst diz:

    Oi, gostei do blog. Tipo, eu acho ele muito lindo pra ela. Venhamos e convenhamos, ele é um hto dlç. Vai no meu blog? Espero que goste de lá. Bjos =]

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

  • Artigos & páginas mais populares

%d bloggers like this: