Dobradinha

Varsity jacket e estampas nativas. Atire a primeira pedra quem nunca as viu acompanhadas de outra palavra: TENDÊNCIA.

Tendência é algo divertido e eu acho as duas citadas a cima muito legais, porém quando são disseminadas por completo, a gente acaba enjoando e aquilo que antes era tão legal acaba se tornando extremamente repetitivo até chegar na fase em que os dedos são cruzados pra não ver outra pessoa na rua usando (((também))) a tendência (sneakers feelings hehe). Por isso, eu acho que cabe as marcas que vão lançar alguma peça ou padronagem que já é tendência, tentar ao máximo inovar.

É com essa introduçãozinha que eu venho mostrar pra vocês a varsity jacket da marca Moss de estampa asteca, a Moztec. Ao invés de fazer apenas-mais-uma -jaqueta-vasity, eles uniram duas tendências em uma peça. Dobradinha fashion. Apesar de eu estar meio enjoado das jaquetas colegiais, essa eu curti!

Ela pode ser encontrada nessas duas cores e já está em pré-venda no site da marca por 225 dólares. O lançamento será no dia 15 de setembro!

Deixe uma Resposta

  • Artigos & páginas mais populares

