Je F*cking Adore: Óculos Espelhado

Algo que tenho observado e que mudou a minha opinião sobre os mesmos foram os óculos com lente espelhada. Usado por Sarah Jessica Parker no filme Sex and the City 2, sem remeter aos temidos modelos Oakley (não pude evitar haha), esse tipo de óculos tem tudo pra se tornar item must have.

Carrie Bradshaw – personagem de SJP em Sex and the City – usando um Ray-Ban dourado espelhado:

Após ver modelos diferenciados – conseguindo tirar a palavra brega que vinha na minha cabeça ao pensar neles – em desfiles e fotos clicadas por sites de streetstyle, comecei a simpatizar.

Podendo ser usados por homens e mulheres, o acessório, possui modelos discretos e outros mais chamativos, casando com diversos estilos, acompanhando jeans e camiseta até ternos e vestidos de festa, provando que pode ser usado nas mais diversas ocasiões, como um óculos de lente não espelhada.

Na capa da ELLE South Africa de Janeiro (2012):

No verão 2013 da Ausländer:

Adeptos ao modelo, Mateus Verdelho – modelo brasileiro e personalidade escolhida para a seção ‘Casal da Semana’ do blog -, Anna Dello Russo – editora da Vogue Japão -, Chiara Ferragni – blogueira do ‘The Blonde Salad’ – e Filippo Fiora – blogueiro do ‘The Three F’ – são provas de que o modelo transita na cabeça dos mais variados tipos de estilo e gênero.

 Eu já estou a procura do meu, e vocês?

Deixe uma Resposta

  • Artigos & páginas mais populares

