1st

Image

Faz um bom tempo que eu estou me ensaiando para começar um blog e that’s it… comecei! Pra isso realmente acontecer eu tive uma mão de algumas pessoas, que as identifico como sendo as minhas influências.

Elas não tão por ordem, até porque cada uma me influenciou em algum aspecto em especial. Seja pelo modo como escrevem – alô Camila Coutinho -, as fotos postadas – J’adore Wijk -, entre outros.🙂

De 1 a 5 são os blogs que realmente me influenciaram/influenciam, de 5 a 8 são blogs que eu também gosto e acompanho.

1) PELAYO DIAZ (www.katelovesme.net)

2) CAMILA COUTINHO (www.garotasestupidas.com)

3) ANDY TORRES (www.stylescrapbook.com)

4) ANDREAS WIJK (www.kanal5.se/andreaswijk)

5) CHIARA FERRAGNI (www.theblondesalad.com)

Os outros blogs que eu acompanho:

6) MC KENNETH LINCON (www.littlefashionisto.com)

7) FILIPPO FIORA (www.thethreef.com)

8) CAROLINES MODE (www.carolinesmode.com)

 Um mashup de diário com fashion blog, esse é o Je Fucking Adore. O nome vem pelo fato de esse ser um dos motivos do blog: mostrar o que eu fucking adoro.

Let’s blog!

Deixe uma Resposta

  • Artigos & páginas mais populares

